quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Chanel, o corte da moda


Chanel, o corte da moda!


A versão que está fazendo a cabeça das mulheres traz um toque de modernidade. Sem muitas regras, o chanel 2009 pode ser longo, na altura do queixo, ou curto, com nuca à mostra, todo repicado. Combina com franjas retas ou na lateral e vai bem tanto nos lisos como nos ondulados. Seja como for, o importante é que traz mais personalidade e atitude!


pontas desconectadas!
Este corte combina com as mulheres que têm traços fortes, como queixo quadrado, por exemplo. A nuca, batida ao pé do pescoço e com mais volume no topo, ganha destaque. Os fios compridos são desfiados rente ao contorno do rosto e os curtos caem na testa, de lado. Assim, dá para brincar com o cabelo e criar um visual mais clássico, todo certinho, penteando os fios para a frente, ou um look bagunçado. Para um ar levemente rebelde, aplique uma cera modeladora e despenteie os fios com as mãos. Isso vai criar ainda mais volume no corte repicado.


liso cheio de charme!
Preferida das famosas, essa versão é perfeita para quem tem o cabelo lisinho. A frente é comprida e a nuca mais curta, em camadas. É o tipo de look que destaca traços delicados do rosto. Mechas loiras finíssimas realçam o repicado criando um visual de contrastes e bem descontraído. Melhor: o corte permite vários penteados, com a risca na lateral, puxando uma franja longa para um dos lados ou com gel, deixando-o bem colado na cabeça. Outra opção é usar um spray modelador e amassar os fios de trás com as mãos para dar volume.

Nenhum comentário: